quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conhecendo a Devoradora

Olá, galera!
Eu poderia me apresentar em forma de ficha - até pensei em fazer assim -, mas resolvi no final mudar. Vou tentar ser mais dinâmica possível.
Sou Lady Chase, 18 anos, carioca, devoradora de livros nata. Desde pequena minha mãe sempre me incentivou a ter o hábito de leitura, comprando livros para crianças quando ia nos supermercados, bancas de jornais e etc. Conforme os anos se passaram, fui me apaixonando cada vez mais por esses universos fantásticos que os livros nos apresentam, e posso dizer que a primeira saga que me fez entrar de vez nesse mundo foi Harry Potter. Minha infância e adolescência foram marcadas por esta série fantástica escrita por J.K. Rowling. Mas não foram só os livros estrangeiros que me tornaram essa devoradora que sou hoje. Autores como Pedro Bandeira, Lygia Bojunga, Ana Maria Machado, Lygia Fagundes Teles entre muitos outros contribuíram para a pessoa que sou hoje.
E qual o objetivo do blog? Vou conversar com vocês sobre as séries/livros avulsos que estão na lista ao lado. Farei resenhas de uma forma que apresente aos leitores que não conhecem esses universos e, para galera que conhece, vou adorar bater um papo sobre elas nos comentários.
Bem, acho que é isso. Se eu continuar a escrever, acabarei colocando minha biografia aqui.
Beijos repletos de Lumus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário